quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

REPARAÇÃO DE GUITARRAS ELÉCTRICAS

Amigos, informamos que efectuamos setups e reparações de baixos e guitarras eléctricas. Reparamos, também, amplificadores de guitarra/baixo.
O setup básico de guitarra/baixo inclui as seguintes verificações e eventuais reparações (se necessário):
- carrilhões;
- braço;
- instalação eléctrica;
- altura da ponte e harmónicos;
- altura dos pickups;
- limpeza do fretboard, corpo e frets
- colocação de cordas e afinação.
Não se muda nada sem confirmação da nossa parte. O material que for necessário substituir será pago à parte.
Para qualquer informação ou esclarecimento de dúvidas relacionadas com estes assuntos, contactem-nos através do nosso formulário, teremos todo o gosto em entrar em contacto convosco.

2 comentários:

  1. Olá,
    Quero reparar a minha guitarra eléctrica. Uma Maison, que embora muito velhinha possui um certo valor sentimental. Em que morada vos encontro?
    Respondam-me para este mail, por favor: luisapolotheo@hotmail.com

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde...tenho uma Cort que deixou de funcionar de repente, é de guerra mas é a minha preferida...no proximo dia 11 tenho um concerto, será que a arranjam até lá? Onde vos posso contactar? Meu mail é cassianoesilva@hotmail.com

    ResponderEliminar