sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson 1958-2009

O rei da pop morreu ontem em Los Angeles.
O rei morreu, vivas ao rei!
Apesar de não ser o meu estilo musical preferido, há que reconhecer com viemencia que este homem marcou a história da música.
Independentemente das atribulações da vida pessoal Michael Jackson, marcou um estilo musical, revolucionou a forma de dançar, e marcou muitos pontos nos telediscos.
A música deste artista marcou todas as gerações!
As anteriores às nossas (nossos pais, nossos avós) porque viram os filhos netos ou sobrinhos de uma forma ou de outra a tentarem uns passos de dança malucos na tentativa de imita-lo.
A nossa geração obviamente por musicas com Bad, Thriller, Billie Jeane ou Black and White entre outros. E as gerações posteriores porque a sua influencia foi tanta que é impossível falar de música sem falar dele.
Como disse anteriormente não corresponde ao meu estilo musical preferido, mas gostaria de deixar aqui o meu tributo a alguém que teve influência na musica.

Michael Jackson R.I.P

Saudações musicais Fuserbass

1 comentário:

  1. Eu confesso que não era uma super fã, mas gostava de bastantes musicas dele, e claro de uma forma ou de outra fizeram parte da minha infância/jventude. Tenho pena, mas é algo que já esperava à muito dado todas as mutações que o sr fez, só foi pena ter sido tão perto da nova tour, já agora estava curiosa por saber como ele se ia apresentar ao fim de tão longo periodo de ausência. É a vida! Mas certo será que a sua musica e todo o seu estilo já está imortalizado.
    Rafa

    ResponderEliminar