quinta-feira, 2 de julho de 2009

Feira de Instrumentos Musicais

Nos próximos dias 3, 4 e 5 O site TuGuitarras e a Câmara Municipal de Cascais vão promover no Jardim Visconde da Luz, " A Feira de Instrumentos Musicais".

Estou curioso de ver o que se la vai vender, no entanto não é só negócio o que lá vai acontecer, o evento vai ter vários concertos, na sexta dia 3 Pedro Vaz toma conta do palco, no domingo John Fletcher vai mostrar a magia da guitarra clássica, e nesse mesmo dia pelas 18 horas a banda HMB faz o encerramento.

Durante esta iniciativa vai estar patente uma exposição de fotografia de vários artistas portugueses de Rita Carmo, e no sábado existirá um concurso para solos de guitarra intitulado o "Palco é teu".

Portanto se têm material encalhado aí em casa e não o usam, nem têm intenções disso, podem ter aqui uma boa oportunidadade para fazerem outras pessoas felizes, e darem um bom destino a todo esse material. Para venderem têm de fazer a inscrição no site TuGuitarras.

Por outro lado se andam à procura de algum instrumento ou apenas querem sair um pouco de casa, passar umas horas em Cascais e rodeados por instrumentos musicais ou ouvir alguma musica esta pode ser uma oportunidade.

Saudações musicais
Fuserbass

Sem comentários:

Enviar um comentário